Aos vinte e um anos, teve seu primeiro trabalho na televisão, na fase da juventude de Flora na novela A Favorita, da Rede Globo, fez uma participação no videoclipe "Beijo de Cinema" da banda nacional Madame Machado, além de alguns curtas entre eles Sândalo, conquistou o público no papel da protagonista da décima-sétima temporada de Malhação que ficou mais conhecida como Malhação ID, na pele de Cristiana Araújo a mocinha da história. Após o sucesso em Malhação, atuou na série Vendemos Cadeiras do roteirista Matheus Souza, exibida no canal pago Multishow. Resolvida em se dedicar ao cinema protagonizou um filme do escritor e roteirista Daniel Aragão intitulado "Boa Sorte, Meu Amor", filme este que lhe rendeu o Prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema Luso-Brasileiro em Portugal. Foi convidada por Ricardo Waddington para dar vida a grande vilã Paulinha, de Além do Horizonte. Com o final da trama, o seu olhar se volta novamente ao teatro onde a atriz já tinha protagonizado Dorotéia de Nelson Rodrigues, ao lado do ator Rainer Cadete, ela então entra na pele de Maria Leopoldina e protagoniza a primeira de cinco peças do projeto Porto de Memórias exibido nas ruas do Rio de Janeiro no período da Copa do Mundo de 2014, projeto este que foi elaborado e executado com maestria pela grande diretora Regina Miranda.
No final do ano de 2014, viaja para o Uruguai, onde gravou uma participação para uma nova produção do canal pago HBO “O Hipnotizador” , retornando ao Brasil, se lança como diretora de teatro com a peça Cartas de Amor ao Próximo com texto e interpretação de Breno Motta, finaliza seu primeiro romance Zoológico de Fogo, que ainda será lançado e participa da serie "Felizes para Sempre?" com a personagem Ludmila, melhor amiga da protagonista Danny Bond vivida por Paola Oliveira.
Em abril e junho de 2015, Christiana deu vida a personagem Marília de Dirceu, na peça Tiradentes: nem tudo que parece é e como Vanda de Omulu em João Abalá e a Pequena África, que fazem parte da segunda temporada do Projeto Porto de Memórias, encenada nas ruas do Rio de Janeiro. Participou de duas series do Canal HBO: O Hipnotizador e na 2ª Temporada de Psi, ambas no 2º semestre 2016. Sua 2ª protagonista na TV, foi em "A Garota da Moto", serie do SBT como a Motogirl Joana, tendo duas temporadas. No ano de 2018 Chris pode ser vista em "(Des)encontros" serie da Sony e "Amigo de Aluguel" no Canal Universal, em 2019. Em 2024 participou de "O Negociador" na prime.